Antes de tudo: EU SEI QUE ESTÁ ESCRITO CORINTIANS. FIZ A CAMISA NA CORRERIA, ASSIM QUE POSSÍVEL EU CORRIJO.

De acordo com informações postadas na comunidade Camisas de Futebol, tentai dar mais um dos meu chutes, agora pro Timão.

Home (modelo de jogo):

Away (modelo de loja):

Tirando os patrocínios, até que seria um bom trabalho da Nike. Vamos aguardar.

Abraços!

Comentários em: "NIKE – CORINTHIANS" (3)

  1. Muito boas, porem acho que o design da segunda camisa, é da temporada atual, até no meio do ano, acho que é menos provável por esse motivo que eles usem esse modelo …

  2. Não usem esse modelo ***

  3. acho k se ficar desse jeito vai ficar bem bacana mesmo…vamos aguardar até quarta…

Deixe uma resposta

Nuvem de tags

