Bem, teve início o campeonato de mockups que havia falado. Porém, nesse só quem partcipa vota, então peço para vocês apenas a torcida pra que eu vença (claro, se eu merecer). Meus kits, com a marca fantasy TQS, são esses:

panathinaikos home

panathinaikos away

panathinaikos third

TORÇAM POR MIM!

Comentários em: "SOBRE O CAMPEONATO…" (1)

  1. Thiago, muito prazer,

    Me chamo Spencer e sou um grande admirador de seu trabalho, e tb tenho por hobby fazer alguns mock ups, mas nada que se aproxime da sua qualidade.

    Gostaria de saber se vc tem algum mail e se você se importa de me dar algumas dicas, pois seu trabalho é incrível.

    Espero que possamos conversar a respeito e aguardo sua visita no blog da minha equipe de futsal, a Procam.

    http://procamfutsal.blogspot.com

    Aguardo sua resposta no spencer2001@bol.com.br

    Um abraço e novamente parabéns pelo trabalho inacreditável.

Deixe uma resposta

Nuvem de tags

