Desde que comecei com meu blog de mockups, venho recebendo inúmeros comentários contendo dúvidas, então, vou esclarecer-las:

1º- Meus kits não estão a venda, são apenas montagens que eu faço por diversão em casa. OS KITS NÃO EXISTEM!

2º- Sempre me perguntam de onde eu tiro os modelos de camisas e as fontes usadas nos kits. As camisas eu pego no site da loja EUROSPORT. As fontes eu pego no blog sobre Pró Evolution Soccer, o PES next-gen Editing.

3º- Os mockups são feitos no programa Photoshop. Eu “apago” tudo da camisa original, altero com (se preciso), e então coloco escudo, patrocínio, nome e números da nova camisa desejada.

Espero ter esclarecido as dúvidas de muitos. E muito obrigado por seguirem meu blog!

Abraços!

Deixe uma resposta

Nuvem de tags

