Ae galera, o site Minhas Camisas está promovendo um campeonato de mockups, e eu, claro, não podia ficar de fora. Enviei três modelos, um home, outro away e um third. para votar é preciso apenas se cadastrar grátis.

argentina-01

argentina-02

argentina-03

Conto com o voto de vocês. É permitido apenas um voto por IP por dia.

Abraços!

Comentários em: "CAMPEONATO DE MOCKUPS" (6)

  1. A primeira camisa ficou maneiro de mais. A segunda ficou legal, mas a faixa poderia ser horizontal como a do São Paulo, a segunda camisa do Flamengo e etc.
    A terceira camisa não gostei.

  2. és um grande kitmaker, queres ser meu parceiro? adiciona http://www.evolution-okt.blogspot.com/

    ja tas no meu, obrigado

  3. Luis Guilherme Damasceno Rocha de Moraes disse:
  4. Adorei o terceiro. esta mesmo bom. devia existir um editor de equipamentos tipo o pes on-line😀

  5. Ótimo blog, gostaria de fazer uma parceria, quando puder entro no meu blog de mockups http://www.e10mockups.blogspot.com Abraço!

  6. Caio César disse:

    As três camisas tão perfeitas parabens

Deixe uma resposta

Nuvem de tags

