Baseado nos modelos da Umbros divulgados para a temporada 2009, fiz essa camisa para o Santos. O último chute que eu dei em relação a camisas eu acertei. Foi o do Cruzeiro. Vamos ver agora.

santos-umbro-01-2009

Até a próxima!

Comentários em: "UMBRO HOME – SANTOS" (8)

  1. Ficou maneira de mais.

  2. sou o Lázaro do Blog lazurgon.blogspot.com, e vim aki avisar que to de volta, e com post novo, da uma passada la !! valeeu

  3. Santista disse:

    Bom mockup, mas não creio que seja esse o modelo de camisa que vai ser lançado esse ano… Detalhe preto em camisa do Santos só se for mínimo mesmo… Esses detalhes que você desenhou são muito “cheguei”.

    Pelo que eu sei , o Santos deve lançar uma camisa com detalhes dourados, mas não algo que você possa ver de longe e creio que esse ano eles vão investir em uma gola mais clássica…

    Abraços

  4. olá,
    sou do blog de mockups alpha fantasy (alphafantasy.blogspot.com). Gostaria de uma parceria? linkei seu blog no meu, faça o mesmo.
    obrigado!

  5. Fabio Alexandre disse:

    Por mais que eu não seja santista, eu achei esse uniforme legal e ainda por cima do neymar que é a sensação do ano. Mas eu estou aqui para pedir que fizessem uma camisa do figueirense, pois eu sou catarinense e adoraria ver meu time do coração nesse site “legalzão”.

    Isso só foi pra rimar..huahauhaauhaah

    Atensiosamente,

    Fábio

  6. Matupeco disse:

    Igual que la alternativa de Colon:

    Buen blog!

  7. Guilherme disse:

    ae faz um modelo da camisa preta do santos por favor vlw

  8. Olá! Vocês que gostam do mundo do futebol, não deixem de conhecer a Futemania: http://www.futemania.com.br loja especializada em futebol e personalização. Confiram!

Deixe uma resposta

Nuvem de tags

