Ae galera, o Esporte Clube Vitória completa 110 anos em 2009, e fez uma promoção para escolher o uniforme especial para a data. Eu enviei meu modelo, que é este.

vitoria-110-anos-02-copia

Abraços!

Comentários em: "CHAMPS HOME – VITÓRIA (110 ANOS)" (2)

  1. Caio César disse:

    oi tiago tdo bem.eu tenho um blog e vou ver se consigo postar alguns trabalhos seus.tchau

  2. Caio César disse:

    http://blogdodesocupado03.blogspot.com
    esse é o meu blog thiago falo

Deixe uma resposta

Nuvem de tags

