Essa é a camisa do Sport Club Corinthians Paranaense, time formado da parceria entre o Corinthians Paulista e o JMalucelli, do Paraná.

corinthians-pr-adidas-03

Abraços!

Comentários em: "ADIDAS THIRD – CORINTHIANS PARANAENSE" (9)

  1. victor disse:

    alguem sabe onde tem pra vende
    ????

  2. jurandir teixeira disse:

    Essa camisa tem peso.

  3. celso de oliveira disse:

    quero comprar como devo fazer,alguem sabe o valor………..

  4. Julio Cesar da Silva disse:

    Estou procurando a camisa do sport club corinthians paranaense mas estou vendo que é dificil.
    Fui ate o parana na cidade de londrina e apucarana visitar parentes e sai a procura da camisa, mas fiquei decepcionado.
    Estou decepcionado pois sou corinthiano fanatico e fiquei de comprar para minha filha mas ate ela não esta querendo mais.
    Vcs deveriam de ser mais organizados e se associarem a loja do todo poderoso timão.

  5. essa camisa e muito loka não tem pra ningem é nóis!!!!!!!!

  6. Elielton disse:

    Como faço pra adquirir uma camisa dessa…

  7. adriana disse:

    camisa bonita linda corinthians pr

    • adriana disse:

      vamos coloca camisas do corinthians pr para vende corinthianspr e nois sp

  8. como faço pra adiquiri a nova camisa do meu time.corinthians.quero a lançamento da conquista da libertadores.

Deixe uma resposta

Nuvem de tags

