Essa é uma camisa third, da Adidas, para o Santos Futebol Clube. A cor azul é pelo fato do clube já ter usado um uniforme com essa cor.

santos-adidas-03

Até a próxima!

Comentários em: "ADIDAS THIRD – SANTOS" (10)

  1. Cara vc poderia linka o meu blog no seu eu vo linka o seu blz, e sem ser pedir demais vc poderia me passar o seu template, é só para uso pessoal não sou publicar o e-mail é felipe@ut.com.br ou fcs97@yahoo.com.br

  2. Voce poderia me passar o seu template, ele será usado para fazer o uniforme da minha empresa, não divulgarei. E-mail: fcs97@yahoo.com.br ou felipe@ut.com.br, por favor responda

    • camisastqs disse:

      Eu nao uso templetes baixados da net, apenas pego as fotos das camisas em lojas on-line e as modifico.

  3. Poxa vc é foda

  4. thiago disse:

    Juntaram as duas grandes feras do esporte mundial 1 santos futebol clube 2 a adidas so falta a 3 terceira fera, logico robinho, ai ele volta para o santos e completa o numero 3 com o tri mundial !!!!!

  5. Santista disse:

    Seria linda se fosse real… Mas acho que o amarelo que você usou tá muito forte… Tinha que ser um mais claro…

  6. Diego disse:

    Nossa Perfeita a Camisa…!Sou Santista e gostaria que a gente usasse Adidas em vez de Umbro…!Vc eh genio…!

  7. ThiaguinhO disse:

    essas 3 listras ficou a cara do Santos

  8. fabinho disse:

    Meu ficou muito loco esse uniforme da uma idéia pra galera la de santos pra mudar pra adidas uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuu santos campeão

Deixe uma resposta

Nuvem de tags

