Ae galera, continuo mostrando as novas camisas da Adidas, da coleção 09/10. Essa é uma previsão de como poderia ser a camisa third do Flusão.

flu-adidas-03

Abraços!

Comentários em: "ADIDAS THIRD – FLUMINENSE" (5)

  1. Ficaria show de bola! A camisa laranja do Flu é por causa da Laranjeiras, o bairro onde fica o campo do Flu.
    É uma homenagem ao bairro e ai tudo bem.
    Só não gosto quando os times inventam camisas em que as cores não tem nada haver com o clube.

    EU CANTAREI POR TI, MESMO QUE A VOZ ME DOA!
    saulobotafogo.blogspot.com

  2. Pedro disse:

    Primeiramente gostaria de parabenizar pelo seu site, muito bom.
    Agora a respeito da camisa do Flu ficou muito boa, apesar de não ter gostado muito desse novo padrão da Adidas para a temporada 09/10, pelo menos que foi apresentado na MLS, mesmo assim seria bem legal ver o Flu com essa camisa.

    Se puder fazer algo para o meu Verdão, ficaria muito agradecido, lembrando que a Samsung é a nova patrocinadora e a Suvinil deve ficar até maio apenas, depois a empresa coreana de eletronicos deve assumir tambem as mangas.

  3. Gualter Neto disse:

    Seria interessante se no lugar do laranja fosse branco e no lugar do verde fosse grená… seria a segunda camisa do time.

  4. Anderson disse:

    Opa, blz?
    Olha só, esses dias eu baixei alguns pacotes de templates e tal…
    Tu pode me dar alguma dica de onde baixar mais?
    Valeu e parabéns pelos trabalhos.

    • camisastqs disse:

      Não sei onde baixar mais. Os meus eu faço direto nas camisas de outros times.

Deixe uma resposta

Nuvem de tags

